OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Corpo sem a cabeça de morador do Povoado de Capelinha, no município de Leopoldo de Bulhões, que estava desaparecido desde o último sábado, 22/04/2017, foi encontrado semienterrado e coberto por galhos, nesta quarta-feira, 26/04/2017.

O corpo sem a cabeça de Adão Miro Mendes, morador do Povoado de Capelinha, no município de Leopoldo de Bulhões, foi encontrado nesta quarta-feira, 26/04/2017, próximo aos trilhos na mesma região rural daquele município.
Uma irmã da vítima, havia solicitado nesta terça-feira, 25/04, que Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, se deslocassem até a casa do até então desaparecido que fica no Povoado de Capelinha, para tentar localizar alguma pista de seu paradeiro, os Policiais se deslocaram para o local, porém, não encontraram nada que pudesse ajudar na sua localização.

A irmã da vítima informou que seu irmão havia desaparecido juntamente com sua motocicleta no último sábado, 22/04, após receber seu salário, suspeitando de um indivíduo que é conhecido da vítima, uma vez que o mesmo teria dito para algumas pessoas que iria sumir do povoado, pois "havia feito uma besteira muito grande", essas informações foram repassadas pela equipe, ao Delegado de Polícia Civil de Silvânia, também responsável pela jurisdição do município vizinho.
O corpo sem a cabeça foi encontrado por um transeunte com alguns galhos sobre o mesmo e semi-enterrado, uma vez que as chuvas lavaram a terra que se encontrava sobre o corpo já em adiantado estado de decomposição.
Uma equipe de Policiais Militares do 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, se deslocou para o local na tarde desta quarta-feira, preservando o mesmo, até a chegada de uma equipe da Polícia Científica/IML, para realização de perícia e posterior encaminhamento do corpo para o IML, para realização de necrópsia.
                                                IMPORTANTE!


REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.