OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Moradores do Bairro Bonfim, em Silvânia, denunciam:Cães em situação de rua estão morrendo envenenados naquele setor da cidade.Reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, foi acionada e flagrou animal morto no início da noite desta segunda-feira, 24/04/2017, na Praça do Bonfim.

Cão morto na Praça
Do Bonfim, em
Silvânia, no início da
noite desta
Segunda-feira.
Foto: Christiano Lobo.
 Acionada por moradores no início da noite desta segunda-feira, 24/04/2017, nossa reportagem se deslocou até a Praça do Bonfim, no Bairro Bonfim, em Silvânia, onde nos deparamos com um animal em situação de rua, morto, naquele espaço público.

Segundo fomos informados por moradores, essa é a terceira morte de cães ocorrida nos últimos dias, a suspeita é de que os animais estejam sendo envenenados.
A atitude é cruel e covarde, pois o animal como se não bastasse ter tido despertado o seu sentimento de amor por quem o abandonou, é vítima de um outro crime ambiental grave, o envenenamento.
Abandono e maus tratos contra animais é crime ambiental grave.
Os crimes em questão trazem a tona a importância da instalação das prometidas e não cumpridas instalações de câmeras de monitoramento de segurança nas entradas e saídas da zona urbana, bem como nas demais vias públicas.
Abandonos (solturas de animais), os envenenamentos, demais maus tratos, furtos, roubos e vandalismos poderiam ser prevenidos e, ou flagrados.

                           IMPORTANTE!


REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.