OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 25 de abril de 2017

LEOPOLDO DE BULHÕES:ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, 24/04/2017.

Por volta das 20h 50min, desta segunda-feira, 24/04/2017, segundo relato da vítima, estava guardando o seu veículo na garagem e antes de fechar o portão dois indivíduos armados o surpreenderam, anunciaram o roubo.
Foram subtraidos:

*Um veículo VW/NOVO GOL 1.0 de cor prata, placas OGR-9478, de Leopoldo de Bulhões-GO;
*Uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS, de cor vermelha, placa PQO-5582, de Leopoldo de Bulhões-GO;
*Um aparelho celular GALAXY J1 MINI;
*Uma carteira contendo documentos pessoais e dois cartões de  banco.
Imediatamente, a equipe de Leopoldo de Bulhões contactou o CPU, sendo os dados repassados para toda a área do 3º CRPM, e cidades circunvizinhas.
A equipe do CPU, bem como A CPE-013, (Posto da GO-010) deslocaram em apoio.
Aproximadamente por volta das 21h 35min, estando em patrulhamento pela GO-330, sentido Leopoldo de Bulhões/Anápolis, próximo ao local conhecido como lixão, as viaturas de Leopoldo de Bulhões e do Batalhão Rodoviário, depararam com um indivíduo a pé às margens da rodovia,
ao realizarem a abordagem e busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo um revólver da marca ROSSI calibre 38, sem numeração aparente, com três munições intactas, nesse instante chegou também a equipe do CPU.
Ao ser questionado a respeito da arma o abordado confessou ser ele e outros dois comparsas os autores do referido roubo e que durante o deslocamento perdeu o controle da motocicleta e saiu da pista.
Os demais, fugiram no VW/GOL roubado, com o apoio de um GM/CORSA de cor cinza ou prata.TODOS ESTAVAM ARMADOS. Em patrulhamento nas imediações do local da abordagem, foi localizada a motocicleta.
Diante do ocorrido, o indivíduo foi detido e conduzido a central de flagrantes em Anápolis para os devidos procedimentos.
A motocicleta foi encaminhada para o Pátio do 2º Pelotão de Leopoldo de Bulhões para ser apresentada posteriormente a autoridade Policial.

                       IMPORTANTE!


REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.