OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Promotor de Justiça propõe implantação de sistema de monitoramento por meio de câmeras em Vianópolis.

Ele quer copiar o projeto implantado em Goiandira por iniciativa do Promotor Lucas Borges e que contou com a participação de outras autoridades constituídas daquele município.

Inclusive, dois técnicos que elaboraram o projeto adotado em Goiandira estiveram em Vianópolis na última quinta-feira e fizeram explanação do sistema que poderá ser implantado em nossa cidade.
Em Goiandira, as câmeras foram adquiridas com recursos provenientes de termos circunstanciados de ocorrência(TCOs), termos de ajuste de conduta(TAC) e em suspensões condicionais do processo(SCP).
A central de monitoramento foi instalada na Companhia da Polícia Militar de Goiandira.
O Promotor de Vianópolis, Lucas César Costa Ferreira disse que o sistema de monitoramento de câmeras auxiliará as Polícias Civil e Militar na atuação preventiva e também na identificação de pessoas e veículos, caso seja necessária a verificação para a apuração de crimes.
Depois de apresentar a proposta, o Promotor de Vianópolis inicia conversações com outras autoridades de nosso município, buscando viabilizar a implantação do sistema de monitoramento de câmeras na cidade de Vianópolis.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.