OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 22 de abril de 2017

Jossier Espectro, da Villa Mix, morre em acidente de moto.Ele chegou a ser resgatado e levado para um hospital em Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Jossier Espectro, da Villa Mix, morre em acidente de moto
Jossier Espectro (Reprodução/Facebook)
José Abrão
Do Mais Goiás, em Goiânia | Postado em: 22/04/2017 às 14:52:33
Jossier Santana, mais conhecido como Espectro, produtor de eventos da equipe ÁudioMix, da Villa Mix, faleceu no final da manhã deste sábado (22) após sofrer um acidente de moto na BR-414. Segundo a PRF, o acidente aconteceu a cerca de 30 km de Anápolis e Espectro chegou a ser resgatado com vida e levado às pressas para o Hospital De Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos.


Ainda não se sabe o que causou o acidente. Apaixonado por motos, a foto do painel de uma Honda RR de alta potência ilustra a capa de seu perfil no seu Facebook. Por lá e pelo Instagram, no início desta tarde, amigos já deixavam suas mensagens de pêsames através das redes sociais.

Conhecido do meio do artístico e musical de Goiânia, Espectro já começou a receber homenagens emocionadas nos perfis de pessoas do meio, como no de Berval Carneiro, proprietário do bar Alabama: “Pessoa do bem demais, grande perda!!! Vai em paz, cowboy! Que Deus conforte a família”. Ele deixa a noiva Mariana Miranda.


Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.