OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

PIRES DO RIO:POLÍCIA MILITAR PRENDE EM MENOS DE 48 HORAS OS 3 AUTORES DO ASSASSINATO DO JOVEM RENATO.

O jovem universitário cursava Direito na Fasug, e estava indo para casa quando foi surpreendido por três indivíduos


A Polícia Militar de Pires do Rio, equipe de inteligência juntamente com as equipes de serviço do 11 BPM após um grande trabalho de investigação fizeram a apreensão de dois menores e um maior de 18 anos, autores do assassinato ocorrido na última sexta-feira dia 13/04/2018 contra a vida do jovem Renato do Carmo Vital de 24 anos. 

O jovem universitário cursava Direito na Fasug, e estava indo para casa quando foi surpreendido por três indivíduos, Renato reagiu ao assalto e fora vitimado com um golpe de faca em cima do peito. 



A polícia militar iniciou as investigações e após coleta de dados e informações recebidas, com mais de 36 horas de serviços ininterruptos do serviço de inteligência, chegaram até o maior, Geovanne Santos dos Reis (18) anos de idade, o qual confessou ter desferido a facada na vítima e declarou que estava acompanhado dos menores, D. F. S. de 14 anos de idade e o J. P. A. M. 15 anos de idade. Todos foram conduzidos a delegacia para procedimentos de lavrar o flagrante delito e flagrante de ato infracional. 

O site Lista Pires do Rio, agradece aos guerreiros Policiais que fizeram um excelente trabalho. 
Segundo a Polícia, ao chegarem nas residências dos criminosos, perceberam que algumas peças de roupas foram queimadas na tentativa de ocultar possíveis provas. 

 
  
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Pires do Rio para procedimentos cabíveis.

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.