Chegando no local, a equipe policial encontrou a vítima ainda presa no escritório, pois a fechadura externa da porta havia sido arrombada, sendo possível a abertura da mesma somente após terem passado a chave por baixo da porta.
No escritório, todos os armários e gavetas das portas estavam abertas e documentos espalhados pelo chão, o cofre também foi arrombado.
Proprietários da Cerâmica compareceram no local, e após verificarem o escritório, não sabiam informar naquele momento o que havia sido subtraído.
A vítima, funcionário da indústria, é surdo e mudo e com a ajuda do outro funcionário solicitante, que acionou a Polícia Militar, interpretou seus gestos, onde o mesmo informou que os autores se tratavam de três indivíduos de cor morena, um gordo, e os outros magros e todos estavam com os rostos cobertos e armados com uma arma longa e duas armas curtas.A vítima informou que foi rendida quando colocava lenha nos fornos, os autores apontaram as armas e o agrediram com chutes, informou ainda que um dos autores usava um rádio comunicador e se comunicava provavelmente com outro (os), que estavam em um veículo estacionado na entrada da empresa, onde há uma porteira que estava trancada.
Os proprietários foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para providências cabíveis e que mantivessem o local isolado devido ao interesse de fosse feito perícia no local.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.