OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Jovem sofre queda de motocicleta no início da noite deste domingo, 24/12/2017, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, e deverá passar por sessão de raspagem devido a acidente provocado por amontoado de terra compactada no meio da via pública.Ao tempo em que devedores do IPTU, tem seus nomes enviados para protesto em cartório, cidadãos Silvanienses sofrem com a ausência e omissão do Poder Público Municipal em garantir seus direitos.

Local do acidente no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto: Christiano Lobo.
Camila Santos Nascimento, 24 anos, foi vítima de uma queda de motocicleta na noite deste sábado, 24/12/2017, na Rua Pedro Paixão, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

O acidente teria sido provocado por um amontoado de terra compactada, existente no meio daquela via pública, que teria feito que a condutora e única ocupante de uma motocicleta HONDA/BIZ, viesse a perder o controle do veículo, vindo a cair no asfalto.


Momento em que a vítima recebia os primeiros atendimentos do SAMU.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto:Christiano Lobo.
O SAMU de Silvânia, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Maer Rodrigo e Técnica/Socorrista Cristiana, foi acionado às 20h 36min, e ao chegar no local se deparou com a vítima com escoriações no rosto e membros inferiores, foi realizado o Protocolo de Trauma e o posterior encaminhamento para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Nesta segunda-feira, 25, a vítima teve que ser levada no início da tarde para Goiânia, para realização de procedimento de raspagem no rosto e pernas.

Há relatos de outros acidentes ocorridos no local, provocados pelo mesmo amontoado de terra.

Enquanto isso em Silvânia, devedores do IPTU, tem seus nomes enviados para o protesto em cartório, ao tempo em que os cidadãos Silvanienses, não tem seus direitos respeitados pelo Poder Público Municipal.

Buracos nas vias públicas são mal tapados, ora ocasionam acidentes, ora voltam a apresentar problemas.

Ruas não pavimentadas, não recebem a devida atenção, apresentando erosões, acúmulo de lixo e mato.

Ações preventivas não são realizadas, ao contrário do que acontece nas cidades vizinhas de Vianópolis e Gameleira de Goiás, obras são iniciadas no período chuvoso, desperdiçando dinheiro público e causando danos e transtornos que com o devido planejamento poderiam ser evitados.

Infelizmente a Câmara Municipal, não cumpre com seu dever de legislar e fiscalizar os serviços públicos, ficando o cidadão a mercê dos problemas que afligem toda a população.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.