OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Durante abordagem a veículo na orla do Lago de Leopoldo de Bulhões, no início da noite deste domingo, 03/12/2017, Policiais Militares localizam arma de fogo municiada, veiculo com irregularidades foi apreendido e ocupantes foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Arma apreendida.
Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8937, em equipe composta pelo Cabo Anderson e Soldado Lemes, às 18 horas, deste domingo, 03/12/2017, durante patrulhamento na orla do Lago de Leopoldo de Bulhões, visualizaram um veículo em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem do mesmo um FIAT/STRADA WORKING, de cor branca, placas. PQY-6533, de Vianópolis-GO, durante a busca veicular foi localizado atrás do banco do passageiro um revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis munições intactas.
Revólver calibre 38, com seis munições intactas, apreendido pela Polícia Militar.


Questionados os abordados sobre quem era o proprietário da arma, o abordado Wellington Pereira de Aquinos, 22 anos, que estava como passageiro do veículo afirmou ser o dono.

O veículo foi apreendido com base no Artigo 230 V (Conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado) do Código de Trânsito Brasileiro, e guinchado para o Pátio da 47° CIPM, de Silvânia.

O revólver e os abordados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Anápolis, e apresentados ao Delegado Dr. Cleiton Lobo de Araújo, sendo tomados os procedimentos cabíveis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.