OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Filho é preso por Policiais Militares, após tentar matar a pauladas a mãe idosa de 81 anos, na noite desta terça-feira, 26/12/2017, na zona rural do município de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Sargento Walter, foram acionados pelo Cabo Ricardo, no COPOM, na noite desta terça-feira, 26/12/2017, depois que o solicitante, recebeu uma ligação por volta das 20 h 30min, de sua mãe, uma idosa de 81 anos, pedindo socorro e informando que seu irmão Francelino Pereira de Ataíde, 49 anos, natural de Luziânia, e residente na Região do Rio Vermelho, município de Silvânia, havia tentado matá-la, utilizando um pedaço de pau.

Francelino Pereira de Ataíde, 49 anos,
tentou matar a própria mãe a pauladas.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto: Christiano Lobo.

De imediato, o solicitante se deslocou até propriedade rural, chegando no local, se deparou com sua mãe sangrando muito na cabeça, imediatamente conduziu a mesma ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, acionando a Polícia Militar, em seguida.

 O solicitante ainda informou a equipe policial, que sua mãe corre risco de vida, que ela fraturou uma das mãos e que estava com suspeita de traumatismo craniano, devendo ser encaminhada para Goiânia, para tratamento médico especializado no início da manhã desta quarta-feira.



Ainda segundo relato do solicitante aos Policiais Militares, não é a primeira vez que seu irmão, Francelino Pereira de Ataíde, agride sua genitora, e que quando o autor for solto, sua mãe correrá risco de vida, pois o mesmo já disse que irá matá-la.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a Região do Rio Vermelho, onde efetuou a prisão do autor, conduzindo o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 121, § 2, inciso VI, combinado com o Artigo 14, inciso II, da Lei n.º 8072/90(Lei dos Crimes Hediondos), pelo crime de Tentativa de Homicídio Qualificado.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.