OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Dez presos fogem do presídio de Águas Lindas de Goiás.

(Foto: Reprodução)
Os detentos cavaram um buraco na parede e fugiram. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás abriu sindicância para apurar o caso

Dez presos fugiram da cadeia de Águas Lindas de Goiás, cidade goiana no entorno do Distrito Federal na madrugada deste Natal, na segunda-feira (25/12). No momento da fuga, três agentes penitenciários estavam de plantão.


A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) disse que eles viram a fuga pelas câmeras de monitoramento, mas não conseguiram impedir a situação. A maioria dos fugitivos cumpre pena por roubo. Na lista de crimes está também tráfico de drogas e homicídio.
Confira a lista dos presos que fugiram: Augusto Machado de Carvalho, Daniel Crispim Neres da Cunha, Diego Rodrigues de Souza, Eudes Jorge Candeira Silva, Hermes de Oliveira Silva, José Ferreira Filho, Jonenilson Alves da Silva, Lucas Matheus da Silva, Marcos Antônio do Nascimento Sousa e Francisco da Cunha Silva.
Quem tiver informação pode denunciar, anonimamente, pelo telefone 197. A Polícia Civil do Estado de Goiás também recebe denúncias pelo WhatsApp da corporação pelo telefone (62) 9.8581-8197.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.