OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ladrão rouba carro em Brasília, passeia em Caldas e na volta, é preso na Rodovia Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro.

Um homem roubou um veículo Ford KA, de cor prata, ano 2009, em Brasília, e foi passear em Caldas Novas no último final de semana, ao lado de uma mulher e sua filha de 4 anos de idade. Pelas informações fornecidas por um policial, a mulher é sua esposa.
Após passear em Caldas Novas no carro roubado, Eduardo Rodrigues Roubeiro, de 34 anos de idade, residente em Brasília, deixou a cidade e, no Trevo de Cristianópolis, abandonou o veículo e assaltou um taxista.
Antes do assalto ao taxista, o ladrão tentou atear fogo no Ford KA.
Após tomar o veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, placas de Goiânia, do taxista, Eduardo empreendeu viagem com destino a Brasília.
Após ser acionados por seus colegas de Cristianópolis, policiais militares de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, contando com apoio de integrantes do COD (Comando de Operações de Divisa), conseguiram prender Eduardo nas proximidades de uma lanchonete, na Rodovia Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro, antes do Rio dos Bois.
Com o ladrão, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
De acordo com o Sargento Corrêa, da Polícia Militar de São Miguel do Passa Quatro, Eduardo tem diversas passagens pela polícia, sendo 5 por roubo e uma tentativa de homicídio.
Após os procedimentos na sub-delegacia de São Miguel do Passa Quatro, feitos pelo Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, o ladrão foi levado para a Cadeia Pública de Santa Cruz de Goiás.
Em contato com à nossa reportagem, o Delegado Marcus Vinicius da Costa contou que Eduardo durante o procedimento disse a ele e aos policiais que “LOGO ESTAREI NA RUA ROUBANDO DE NOVO, VOCÊS VÃO VER”.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.