OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 26 de março de 2019

ATUALIZAÇÃO: Ladrões de cargas confrontaram com equipes da Companhia de Policiamento Especializado-CPE, na noite desta segunda-feira, 25/03/2019, em galpão localizado às margens da BR-153, em Anápolis, um meliante veio a óbito no local e outros dois foram socorridos com vida ao hospital.


Após recebimento de denúncia anônima sobre movimentação estranha em um galpão localizado no Bairro São João, às margens da BR-153, em Anápolis, na noite desta segunda-feira, 25/03/2019, onde vários indivíduos realizavam o transbordo de provável carga roubada. De imediato as equipes de CPE Comando, CPE 90 e CPE 10475, se deslocaram até o local, onde na aproximação visualizaram vários indivíduos que ao perceberem a presença das equipes evadiram em uma VW/SAVEIRO, de cor branca, tomando rumo ignorado.

Outros evadiram a pé em direção ao matagal próximo ao local enquanto outros adentraram o galpão.

Diante do cenário, as equipes de CPE fizeram o adentramento tático no galpão, sendo recebidos com disparos de arma de fogo. A fim de repelir injusta agressão, debaixo do sistema legal da legítima defesa as equipes confrontaram com os mesmos utilizando os meios necessários para cessar a ação dos criminosos.

Em seguida foi acionado o socorro médico, que conseguiu socorrer 02 (dois) indivíduos ao Hospital, ainda com vida, já o terceiro criminoso sofreu óbito no local.

Na sequência foi acionada a Delegacia de Homicídios e a Polícia Técnico-Científica a fim de realização de perícia no local.

Dentro do galpão foi encontrado, um caminhão VW/8.150E Delivery de cor branca, placa NGT-7467, dentro do baú do mesmo foram encontrados:
*Várias caixas de vinho branco de marca "Vinho Branco Jundiaí";
*Duas placas veiculares JVJ-1593, pertencentes ao caminhão VW/24.250 CNC 6x2 de cor prata, produto de roubo no dia 22/03/2019;
*01 (um) Jumper utilizado como bloqueador de sinal;
*Várias caixas de bebida alcoólica e chocolates;
*03 (três) armas de fogo que estavam na posse dos indivíduos, sendo elas: um revolver calibre 38 com capacidade de cinco munições, sem marca e numeração aparente, um revolver Taurus calibre 38 Especial, e uma pistola CZ 75P-07 calibre 380, com um carregador de capacidade para 15 munições, contendo 03 (três) munições intactas.
*Do lado de fora do galpão foi localizado um VW/GOLF de cor branca, placa JEY-3811, sendo encontrado no interior do mesmo:
•01 (um) rotolite e um colete anti-balístico de marca Taurus.

Posteriormente os indivíduos foram identificados como:
Emanoel Jefferson Corino de Araújo; Lázaro Alves da Silva Júnior, com passagens pelos Arts. 140, 147, 157, 329, 330, 331 e 180 todos do CPB e Art. 14 da Lei 10.826/03.Já o terceiro indivíduo não foi identificado.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.