OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 31 de março de 2019

Submetralhadora é apreendida em operação neste domingo por policiais militares em Anápolis.

Após receberem uma denúncia anônima sobre tráfico, policiais militares apreenderam, na tarde deste domingo (31), no Parque Primavera, em Anápolis, quatro armas de fogo, entre elas uma
submetralhadora Uzi, calibre Nove Milímetros, duas pistolas importadas, de uso restrito, outra pistola, calibre 380, munições, drogas, uma balança de precisão, e um aparelho usado para inibir o rastreador de veículos.

Dois homens que estavam na casa foram presos e estão sendo autuados. Está foi a segunda submetralhadora apreendida pela PM em Goiás só neste final de semana.

Ontem, equipes do Giro prenderam um suspeito que saía de Rianápolis para comercializar uma arma marca HK calibre Nove Milímetros, em Goiânia. Aguarde, em instantes matéria completa no site.

Do Mais Goiás.
Reprodução Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.