OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 18 de março de 2019

Duplo homicídio é registrado no Distrito de Domiciano Ribeiro em Ipameri.

As vítimas estavam dentro de casa quando foram alvejadas.
Foto: Divulgação/PM
Duplo homicidio foi registrado pela Policia Militar no Distrito de Domiciano Ribeiro, no Municipio de Ipameri. Segundo a Policia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 23h30min de sexta-feira, 15/03, onde foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio na Rua Manoel Q. Alves, do citado Distrito de Ipameri.
A PM informou, que no local foram constatados às vítimas Vagner Cícero Barbosa Silva, 28 anos e Bruna Tavares da Silva, 27 anos, atingidos por disparos de arma de fogo.

Foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreram as vítimas encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina, onde não resistiram e vieram à óbito. A Polícia Militar realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar os autores. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil de Cristalina.

Fonte:Reprodução/Blog Zap Catalão Notícias.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.