OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 9 de março de 2019

Juiz não aceita pedido de prisão e empresário de Anápolis continuará solto.

Perícia da Polícia Civil constatou que o veículo estava a 130 km/h no momento do acidente

Decisão do juiz Adriano Linhares, da 2ª Vara Criminal de Anápolis, publicada nas últimas horas de sexta-feira (08), manterá solto o empresário Fernando de Medeiros Cordeiro, de 35 anos, que no dia 24 de fevereiro provocou o acidente que matou o entregador Marlon Regis Santana de Souza, de 42 anos, na calçada de uma farmácia da Avenida Brasil.

Mesmo flagrado bêbado, e com teor alcoólico altíssimo no organismo, Fernando pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado pelo então delegado plantonista Cleiton Lobo.

Posteriormente, o pedido de prisão preventiva foi feito por Manoel Vanderic, titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Anápolis, e referendado pelo Ministério Público, mas os argumentos não foram acolhidos pelo juiz.

Entre outras alegações, o magistrado ressaltou no documento que a prisão de Fernando não é “necessária” porque o empresário é réu primário e tem residência fixa.

No entanto,  proibiu que ele saia da cidade ou mude de endereço sem comunicar a Justiça, não saia à noite de casa e use tornozeleira eletrônica.

A defesa da família da vítima não descarta recorrer da decisão para tentar prender o empresário.

Em tempo

Perícia da Polícia Civil já constatou que o veículo estava a 130 km/h no momento do acidente. O caso foi citado como exemplo de impunidade em reportagem especial do Jornal Nacional.

Matéria:Portal 6.
Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,
e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.