OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de março de 2019

NOTA DE FALECIMENTO.

Foto:Arquivo/Família.
Faleceu no final da noite desta terça-feira, 12/03/2019, em Goiânia, onde realizava tratamento médico, aos 89 anos, Vicente de Paulo Gustavo Lobo, carinhosamente chamado de Vivinho.

O primeiro dos três filhos do casal Benedito Gustavo Lobo (in memorian) e Elisa Ramos Lobo (in memorian), irmão de Manoel Evilásio Gustavo Lobo (in memorian)  e Terezinha Ramos Gustavo Lobo (in memorian), tio do editor e proprietário do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, Christiano Lobo.

Escrivão aposentado do Cartório de Família, Sucessão e Anexos da Comarca de Silvânia, por onde trabalhou por cerca de 50 anos.

Falava várias línguas entre elas o Esperanto (idioma universal).Conhecia como ninguém a história de Silvânia.

Aposentou-se, em 26/11/1999, e em 10/06/2000, sofreu um Acidente Vascular Cerebral, que lhe tirou a locomoção e a fala, desde então sempre foi muito bem cuidado por seu sobrinho Francisco Carlos Lobo Correa, conhecido como Chiquinho.

Seu Vivinho deixa uma lacuna muito grande na história e na sociedade Silvaniense.

Seu corpo está sendo velado na capela de velórios da Funerária Pax Primavera (antiga Fênix), o sepultamento está marcado para as 14 horas, desta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Silvânia.

À família enlutada nossas condolências.

Um comentário:

  1. Realmente, foi personalidade marcante na história de Silvânia.
    Muito culto e respeitado por todos profissionais que militavam na Comarca de Silvânia, onde Vicente respondeu pelo Cartório de Família.
    Foi muito solidário com jovens pobres de Silvânia, oferecendo oportunidades de trabalho e ensinamentos sobre cidadania.
    Foi um homem de bem. Muito generoso.
    Um anjo na terra silvaniense.
    Minha gratidão por tê-lo conhecido e aprendido com ele ensinamentos fundamentais à minha formação.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.