OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 21 de março de 2019

ATUALIZAÇÃO:Autor de morte e esquartejamento de homem em Campos Belos-Goiás, que filmou o crime, foi morto em confronto com o GPT.

Ação integrada entre do COD-Comando de Operações de Divisas-COD e GPT-Grupo de Patrulhamento Tático, resultou na prisão de duas mulheres e confronto com criminoso integrante de facção criminosa na cidade de Campos Belos-GO.

Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, incluindo uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, munições, uma faca e facões. O criminoso, Carlos Vinícius dos Santos Rocha, que utilizava documentos falsos, foi à óbito após matar e esquartejar um morador da região e confrontar com as forças policiais.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:Nossa reportagem teve acesso ao vídeo onde o autor esquarteja o corpo de um homem.As imagens são muito fortes e impressionantes.A cabeça da "vítima" já está decepada, momento em que o autor corta um dos membros superiores da vítima.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.