OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 16 de março de 2019

Guarda Civil Municipal é baleado em distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia.

Um Guarda Civil Municipal (GCM) foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (15), no Setor dos Girassóis, em Aparecida de Goiânia. Imagens de câmera de monitoramento flagraram o momento do crime.

Veja vídeo:


De acordo com a Guarda Civil Municipal, o guarda David Cardoso da Silva tinha ido até a distribuidora, que fica próximo a casa dele para comprar bebidas.

Enquanto realizava a compra, o guarda e outros clientes foram surpreendidos por dois homens que chegaram a pé e anunciaram o assalto. O Guarda reagiu e foi baleado no abdômen. Após os disparos, os autores correm e, segundo a corporação, entram em um veículo Gol, de cor preta, que estava parado com um terceiro comparsa do outro lado da avenida.

As imagens mostram o momento em que o guarda é baleado. Ele caminha e olha o ferimento, posteriormente cai na calçada do estabelecimento.

A vítima foi socorrida por populares e levado em estado grave para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).O Mais Goiás solicitou uma nota e aguarda o posicionamento da unidade.

Contudo, a assessoria de imprensa da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia informou que o guarda foi submetido a uma cirurgia e que se recupera em um leito do hospital. O estado de saúde é grave.

O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) que vai investigar a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Do Mais Goiás.

Reprodução:
Rota policial Anápolis.
Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,
e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.