OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 30 de março de 2019

VIANÓPOLIS:Prefeitura vai realizar licitação para asfaltar ruas do Parque dos Sonhos e Residencial Blazi.

A Prefeitura de Vianópolis, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, fará na próxima semana, a abertura de propostas do processo licitatório na modalidade tomada de preço, tendo como objeto serviços de pavimentação asfáltica em vias públicas do Parque dos Sonhos e Residencial Blazi.
A abertura das propostas acontecerá nos dias 1º e 3 vindouros às 08h30 nas dependências da Prefeitura de Vianópolis.
Os recursos para pavimentação asfáltica de ruas do Parque dos Sonhos e Residencial Blazi serão liberados pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, sendo os recursos provenientes de emendas parlamentares de autoria do Ex-Deputado Federal, Roberto Balestra.
No total, serão gastos cerca de um milhão de reais nos serviços de pavimentação asfáltica.
Logo depois da abertura das propostas e conhecida a empresa vencedora da licitação, haverá prazo para apresentação de recursos e, somente após esse prazo, é que o Prefeito Issy Quinan Júnior poderá homologar o processo licitatório.
A partir de então, a municipalidade poderá autorizar a empresa vencedora do pleito a começar a executar os serviços de pavimentação asfáltica no Parque dos Sonhos e Residencial Blazi.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.