OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ação conjunta de equipes de Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia e Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, resultou em prisões, apreensão de drogas, valor em dinheiro, motocicleta de mototaxi e aparelhos celulares na tarde desta quinta-feira, 04/04/2019, no Terminal Rodoviário de Silvânia.

Ação conjunta de equipes de Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura TÁTICO 10547, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Caíque e Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, resultaram na prisão de autores dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, apreensão de drogas, uma motocicleta mototaxi, aparelhos celulares e valor em dinheiro na tarde desta quinta-feira, 04/04/2019.



No início da tarde, às 14 horas, as equipes após período de monitoramento, efetuaram a prisão de três envolvidos no tráfico de drogas, no Terminal Rodoviário de Silvânia.
Foram presos:

*O mototaxista Silvaniense Waldir da Silva Sanches, 28 anos;

*Alan Lopes Veríssimo, 21 anos, natural de Leopoldo de Bulhões;

*Jaine Maria de Souza, 21 anos, natural de Bela Vista de Goiás.

Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuados Alan e Jaine nos Artigos 33 e 35, tráfico e associação ao tráfico respectivamente e Waldir no Artigo 35, pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Na sequência, os três autores foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.