OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Após acompanhamento no centro de Anápolis, motociclista é encaminhado em estado grave ao hospital.

Um motociclista que não teve a identidade divulgada, que estava em motocicleta Honda com placas de Brasília (DF), colidiu fortemente contra um ônibus do transporte coletivo na manhã desta sexta-feira (26), no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Desembargador Jaime, ao lado da Praça Sant’Ana, no centro de Anápolis.

Veja vídeo:

Segundo informações ele estava sendo acompanhado por uma viatura da Polícia Militar na Rua Barão do Rio Branco e não obedeceu ordens de parada e só parou após colidir na lateral do ônibus. Um dos passageiros do ônibus ficou ferido por conta de um dos vidros do coletivo quebrar devido ao impacto da batida.

O motociclista estava inconsciente e foi encaminhado em estado grave por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal. Muito sangue ficou no local. O capacete do homem saiu da cabeça após a colisão.

O trânsito ficou lento na região por causa do resgate da vítima, e mais tarde voltou a fluir normalmente.

Ainda não se sabe o estado clínico da vítima.

Fonte: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco.
Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.