OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Três suspeitos de integrar quadrilha de roubo a bancos são presos em Goiânia.

A quadrilha foi apresentada nesta quarta-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO)

Equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Grupo Antirroubo a Banco (GAB) apresentaram, na tarde desta quarta-feira (3), três suspeitos de integrar quadrilha especializada em ataques à agências bancárias de todo o estado. Os detidos atuavam, principalmente, em agências do Banco do Brasil.

A polícia chegou aos três detidos, Iago Graciano Silva, Luciano do Nascimento e Eloan Lopes Martins após a prisão de Marcelo Antônio Marques e Cristiano Dias. Os dois últimos eram tidos como os líderes das ações da quadrilha. “Um quarto suspeito, Douglas Emílio Souza, morreu em confronto com policiais”, afirma o subcomandante da Rotam, capitão José Cortez.

Em coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO), as equipes falaram sobre a Operação Integração, a qual terminou com a prisão dos três suspeitos na tarde da última terça-feira (2).

De acordo com o delegado Samuel Moura, da GAB, as equipes policiais monitoraram a quadrilha por 15 dias. Durante as investigações, os policiais descobriram também, o porte de armas de fogo e o envolvimento dos suspeitos com tráfico de drogas. “Eles explodiam caixas eletrônicos, pegavam o dinheiro e com ele compravam drogas e armas” conta o delegado.

“A gente esperava que eles fizessem uma nova ação nas instituições financeiras para efetuarmos o flagrante.  Mas com a descoberta do planejamento de homicídios de rivais, tivemos que antecipar nossa ação para última terça-feira”, explica o delegado.

Com eles foram apreendidos uma sub-metralhadora calibre. 380; uma pistola calibre .9 milímetros; dois revólveres calibre .357; além de explosivos e maconha.

As últimas atuações dos suspeitos foram em 26 de janeiro na cidade de Bela Vista e em 3 de março, quando tentaram roubo em um banco de Vianópolis.

De acordo com Samuel Moura, as próximas medidas a serem tomadas pela Polícia é “pedir a prisão preventiva dos rapazes que já estavam presos, que eram tidos com líderes, e pedir medidas administrativas de isolamento deles”, finaliza.

Do Mais Goiás

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.