OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 13 de abril de 2019

Bombeiros encontram corpo de funcionário da SANEAGO que tinha pulado de barco no Rio Meia Ponte, em Goiânia.

Após mais de dois dias de buscas, bombeiros encontraram, neste sábado (13), o corpo do funcionário da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) que pulou no Rio Meia Ponte após o barco em que estava ser levado correnteza. Segundo a equipe de resgate, o agente de saneamento Flávio Leonel Moraes, de 36 anos, estava a 4 km do ponto em que desapareceu, em Goiânia.

Em nota, a Saneago informou que "lamenta profundamente o ocorrido e ressalta que permanece prestando todo o apoio aos familiares nesse momento de tamanha dor".

O acidente aconteceu no fim da manhã da última quinta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, Flávio estava com dois colegas em um barco a remo, fazendo a medição do nível do rio, quando foram arrastados em direção à barreira.

De acordo com o relato de um dos funcionários que sobreviveram, para evitar que fosse sugados pelo grande volume de água, eles pularam no rio com a intenção de chegar à margem. Porém, Flávio não conseguiu. Os colegas contaram que jogaram um cabo para ajudá-lo, mas ele não conseguiu segurar.

Sem colete

Segundo a Saneago, Flávio não usava colete salva-vidas na hora do acidente. A empresa informou que oferece todos os equipamentos necessários e que investiga o motivo de ele não usar o equipamento no momento do trabalho.

Mulher de Flávio, Leonice disse que os materiais de trabalho do marido ficaram em casa, o que, para ela, demonstra que ele não sabia que iria fazer medição no rio. “Ele sempre me falou que quando a intensidade da água estava muito forte, ele não entrava, não tinha coragem. Se ele entrou naquele rio, com aquela intensidade de água, eu quero saber quem foi que mandou. Ele entrou com medo”, contou.

Com informações do G1

Fonte:Reprodução Anápolis Notícias Urgentes

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Que horror,escândalo das empreiteiras,desmandos e o que é pior que não podemos dizer dessa água não beberemos .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.