OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Um dos quatro suspeitos de tentar explodir caixas do Banco do Brasil de Vianópolis é morto em confronto com a Polícia.

Três presos e um morto.
Este é o saldo de uma operação conjunta das Policias Civil e Militar realizada com a finalidade de por fim a ações de uma quadrilha acusada de roubar bancos em Goiás.
Após investigações, as forças policiais descobriram que o grupo participou de ataque a uma agência bancária de Bela Vista de Goiás em janeiro e tentou explodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Vianópolis na madrugada do dia 2 de março último.
Em Vianópolis, os meliantes só não obtiveram êxito na ação criminosa, pois a Polícia Militar foi avisada pelo serviço de monitoramento do banco, agiu rápido e quando perceberam a chegada dos policiais, os ladrões fugiram sem nada levar.
As prisões dos suspeitos aconteceram em Goiânia, Itapuranga e Turvânia, onde houve troca de tiros entre policiais e um dos ladrões.
Foram presos, Iago Graciano Silva, Luciano do Nascimento e Eloan Lopes Martins, sendo que Douglas Emílio Souza morreu em confronto com os policiais.
Foram encontrados com os presos, uma submetralhadora 380, uma pistola de uso restrito, dois revólveres, explosivos, drogas e uma alavanca para arrombamentos.
Segundo informações dos investigadores, os elementos estavam planejando uma ação em uma agência bancária do interior do estado.
Os elementos que são acusados também do tráfico de drogas foram identificados através de compartilhamento de informações entre as policias civil e militar.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.