OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 2 de abril de 2019

Agropecuarista Vianopolino e 5 funcionários são sequestrados.

Por volta das 11h desta terça-feira, 02, o agropecuarista vianopolino, Elecio Guimarães e 5 funcionários que trabalhavam colhendo soja em uma fazenda nos arredores de Vianópolis, foram sequestrados por 4 homens que estavam em um veículo de passeio e armados. Após se apossarem da Camioneta
Hilux do agropecuarista, os meliantes seguiram viagem para Orizona, tendo seis pessoas como reféns. Depois de irem a  Cristalina, eles seguiram para Brasília, onde usando o cartão do agropecuarista, fizeram saque de certa quantia de dinheiro. Os reféns só foram liberados no final da tarde. Eles já retornaram à Vianópolis e não foram molestados. Em breve,  mais detalhes…. Nota da redação:  Nossa reportagem tomou conhecimento do ocorrido por volta das 19h, mas não publicamos nenhuma matéria até que os reféns estivessem em Vianópolis…

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.