OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Comandante da 47ª CIPM de Silvânia, se reuniu na manhã desta terça-feira, 30/04/2019, com o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Silvânia.

Na manhã desta terça-feira, 30/04/201919, o Comandante da 47ª CIPM de Silvânia, Major Veloso, recebeu na sede da Companhia em Silvânia, os membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Silvânia, os quais se fizeram acompanhados
do Delegado Titular de Polícia Civil da Comarca de Silvânia, Dr. Leonardo, sendo na oportunidade realizada reunião ordinária do citado órgão, onde foram tratados de assuntos relativos a segurança no município, bem como foram discutidas outras pautas no sentido de se estabelecer  parcerias visando melhor estruturação e adequação do serviço de segurança pública local.

Fonte P-5 47ª CIPM

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.