OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar flagra veículo causando perturbação do sossego público com som automotivo na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), na noite deste domingo, 01/05/2022.Grande número de menores de idade, consumo de bebidas alcoólicas e muito lixo chamaram a atenção dos Policiais.


Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar na noite deste domingo, 01/05/2022, flagrou na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), no Centro, em Silvânia, um veículo causando perturbação do sossego público.


O veículo abordado, um VW/GOL, cor vermelha, foi lavrado um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência, por perturbação do sossego público,  em desfavor do condutor.


Além do TCO por perturbação do sossego público, o automóvel foi apreendido.Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, também foi lavrado um TCO, em desfavor da namorada do condutor, por crime de desacato praticado contra autoridade policial.

Menores de idade, Bebidas e Muito lixo na praça

Durante a operação na noite deste domingo, chamou a atenção dos Policiais, o grande número de menores de idade na praça, o consumo de bebidas alcoólicas e a grande quantidade de lixo deixado no espaço público.

















              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.