OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 24 de maio de 2022

Catarinense de Balneário Camboriú, Jesse que viajava o mundo de fusca (Dodongo), acompanhado de seu cão Shurastey, da raça Golden Retriever, morrem em acidente de trânsito nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 23/05/2022, deixando um grande vazio para aqueles que os seguem nas redes sociais.


No final da tarde desta terça-feira, 24/05/2022, nós do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, recebemos uma notícia que nos deixou muito tristes.

O influenciador digital, Jesse Koz, 29 anos, e seu companheiro o cão por nome Shurastey, da raça Golden Retriever, que percorriam o mundo desde 2017, em um fusca, cor branca, ano 1978, placas de Balneário Camboriú-Santa Catarina (apelidado por Jesse de "Dodongo"), morreram vítimas de acidente de trânsito (colisão com um veículo FORD/ESCAPE), no estado de Oregon, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 23/05/2022.

Nós acompanhavamos há muito tempo Shurastey, Jesse e Dodongo, diariamente pelas redes sociais nas páginas e perfis Shurastey or shuraigow

Jesse Koz, saiu de casa aos 17 anos.Teve vários tipos de trabalho na vida como funcionário.Em 2017, trabalhava como vendedor em uma loja da Adidas, em um shopping de Balneário Camboriú-Santa Catarina.


Do nada resolveu vender tudo que tinha comprou o fusca, momento em que Shurastey também entrou em sua vida.


O fusca "Dodongo" passou a ser a casa de Jesse e Shurastey por viagens pelo Brasil, em seguida pela América do Sul, depois iniciou viagem pelas américas.Juntos viajaram por mais de 17 países, mais de 85 mil quilômetros.

Jesse aprendeu mecânica na estrada, sozinho, nas dificuldades, porém, isso nunca afastou o sonho de realizar mais uma viagem, a mais importante.

Em 2019, antes da pandemia, saíram do Brasil dando início a viagem (totalmente por terra) que teria como destino (em setembro ou outubro próximos) o Alaska.Ainda em 2019, no México, tiveram a viagem interrompida devido a pandemia do Coronavírus e consequentemente, fechamento das fronteiras e aeroportos, ficaram "retidos" no México. Jesse aproveitou para reformar o fusca e ele e Shurastey moraram na oficina mexicana por mais de dois anos.

Com a liberação dos voos nos aeroportos Jesse e Shurastey embarcaram para o Brasil, deixando Dodongo com os amigos da oficina, que fizeram no México.

De volta ao Brasil, Jesse adquiriu uma Kombi e passou a viajar com Shurastey pelo nosso país.

Há cerca de seis meses, a Kombi foi rifada, Jesse e Shurastey embarcaram de avião para o México, e com Dodongo reformado, e com novas adaptações que possibilitavam fazer comida, armar uma barraca de camping sobre o teto (Shurastey dormia no interior do fusca.


Em locais muito frios os dois dormiam juntos no interior do fusca), entre outras, entraram nos Estados Unidos, percorrendo vários estados e passando por rodovias turísticas e cidades importantes, sempre registrando os momentos da viagem (parece até que fazíamos parte da viagem).

Times Square, em Nova York.

Jesse e Shurastey acampavam em meio a vegetação nas proximidades das rodovias e vez ou outra contavam com a solidariedade de brasileiros que os abrigavam em suas residências.Shurastey ficava abrigado nas residências permitindo que Jesse pudesse ir a Disney, Nasa, entre tantos outros pontos turísticos e famosos.


Na maior parte do tempo Jesse e Shurastey,  Dodongo, estavam juntos e a cumplicidade dos dois impressionava.

Última publicação, no domingo.

Na sua última publicação no Instagram (onde somos mais de quatrocentos mil seguidores), no último domingo, 22, Jesse, havia dito: "🇺🇸Um dos últimos acampamentos @bluecamping dentro dos Estados Unidos 😬 eeee meus amigos está chegando a hora de entrar no Canadá e ir rumo ao Alaska finalmente 🫣

O acampamento de ontem pra hoje já começou a esfriar e daqui pra cima vai ficar cada vez mais frio 🥶 mas o bom da barraca e que ela aguenta bem temperaturas negativas e mantém o interior bem quentinho e ela também tem um sistema de ventilação que ajuda a não condensar tanto o ar quente dentro dela!!!

Nós estamos acampando no estado do Oregon no meio do nada e daqui nós seguimos viagem rumo a fronteira com o Canadá 🇨🇦👀 mas antes vamos visitar uma galera que eu sou fã!!!

Agora deixa eu preparar meu café da manhã, desarmar a barraca pra gente poder seguir viagem!!!

#shurasteyorshuraigow #shurastey #roadtrip #viajandodefusca #bluecamping #fusca #acampamento #oregon #usa #eua #rumoaoalaska"

Faltavam cerca de 900 quilômetros, para chegarem no destino (Alaska), o veículo seria embarcado no interior de um container e  seria enviado de navio ao Brasil e Jesse e Shurastey voltariam de avião.


Agora Jesse e Shurastey fazem sua última viagem, desejamos que a espiritualidade, que os espíritos de luz, os recebam com muita luz!


Boa viagem Jesse e Shurastey!Obrigado pelos momentos de alegria que vocês proporcionaram com o Dodongo!

Vocês serão eternos em nossos corações!

@jessekoz e @shurastey_

#luto #shurasteyorshuraigow #shurastey #roadtrip #viajandodefusca #bluecamping #fusca #acampamento #oregon #usa #eua #rumoaoalaska

META ESTABELECIDA PARA ARRECADAÇÃO DO VALOR DE 120 MIL REAIS, ATRÁVES DE PIX, PARA REALIZAÇÃO DO TRASLADO DOS CORPOS DE JESSE E SHURASTEY, PARA SEPULTAMENTO NO BRASIL,  FOI BATIDA AINDA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA.

              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.