OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 29 de maio de 2022

FEMINICÍDIO:Homem invade residência no Bairro Santo Antônio, em Silvânia, na manhã deste domingo, 29/05/2022, tira a vida de ex-namorada a facadas, é cercado pelas Polícias, resiste a prisão usando um facão e uma faca, e é baleado para ser contido.


Orlei de Azevedo Silva, 36 anos, natural de Colinas do Tocantins-TO, invadiu a residência da ex-namorada Cristiane Meireles de Carvalho, 41 anos, natural de Silvânia (que se encontrava sozinha), localizada na Rua Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio, em Silvânia, na manhã deste domingo, 29/05/2022, e tirou a vida de Cristiane a golpes de arma branca (faca).

Autor.

Vítima.

Por volta do meio-dia, vizinhos teriam ouvido barulhos e movimentação estranha, e ao averiguarem do que se tratava teriam sido ameaçados pelo autor.

A Polícia Militar de Silvânia, foi acionada se deslocou para o local, A Polícia Civil de Silvânia sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, também foi acionada e se dirigiu para o local e por cima de um muro iniciaram a negociação da rendição do autor, o 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, também foi acionado.

O autor se trancou no quarto junto ao corpo da vítima, cuja porta abria para fora, dificultando o trabalho de arrombamento das equipes.

A porta foi aberta e o autor sob a posse de um facão e da faca utilizada no crime se recusava a se entregar.Tentativas de negociação foram realizadas, porém, ao avançar sobre os Policiais, foi necessário o uso de spray de pimenta, mesmo assim o autor insistia nas agressões, momento em que um Policial Civil efetuou disparo de arma de fogo que atingiu um dos membros inferiores do autor, para conter a agressão e proceder a detenção do indivíduo.

Em seguida, o autor foi encaminhado por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sob escolta de uma viatura da Polícia Militar para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde após passar por avaliação médica, por volta das 15h 30min, foi encaminhado pelo SAMU de Silvânia, sob escolta policial para o Hospital de Urgências de Goiânia-HUGO, onde encontra-se, detido na carceragem da unidade de saúde, sob vigilância policial e deverá ser submetido a cirurgia, posteriormente será transferido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde ficará a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

O Delegado acionou a Polícia Científica/IML, que após perícia, recolheu o corpo e por volta das 16h 30min, encaminhou para Anápolis, para realização de necropsia e posterior liberação para a família.

A vítima foi ferida por pelo menos três golpes de arma branca:Um no pescoço que atingiu a veia jugular; Um em um dos membros superiores e por fim o autor cravou a faca no peito da vítima (próximo ao osso "esterno"), atingindo seu coração.

A motivação do crime seria o fato do autor não aceitar o fim do relacionamento.

A autuação do autor com base no Artigo 121, § 2°, inciso VI (crime de feminicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino) e Artigo 329 (crime de resistência), ambos do Código Penal Brasileiro-CPB, foi procedida ainda neste domingo pelo Delegado Titular da Comarca de Silvânia Dr.Leonardo Barbosa Sanches.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.