OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 7 de maio de 2022

Indivíduo preso por Policiais Militares lotados no Tático do 6° Batalhão de Policia Militar de Goiânia, autuado na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, nesta sexta-feira, 06/05/2022, após ter sido flagrado sob a posse de arma de fogo e grande quantidade de drogas no Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), em Silvânia.

Policiais Militares lotados no Tático do 6° Batalhão de Policia Militar de Goiânia, de posse de informações e características de um indivíduo que havia ameaçado outra pessoa na capital do Estado utilizando uma arma de fogo, se deslocaram até a Rua 21, Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), em Silvânia, na manhã desta sexta-feira, 06/05/2022.

Ao chegarem na rua, os Policiais Militares visualizaram um indivíduo na porta de uma residência com as mesmas características do acusado.

Ao realizar a abordagem, o mesmo não obedeceu e evadiu, adentrando uma área de mata.Os Policiais Militares lograram êxito em localizar e realizar a prisão do autor Samuel Ribeiro Cotrim, 20 anos, natural de Goiânia-GO, portando em sua cintura uma pistola Brownings, calibre 765, com quatro munições intactas.

Em entrevista com o autor, o mesmo informou que possuía drogas para venda no interior de sua residência.

Durante buscas no interior do imóvel, os Policiais Militares localizaram no quarto do autor sobre uma caixa de enxoval:

*Um tijolo de substância esverdeada análoga a maconha;

*Três porções de substância esverdeada análoga a maconha;

*Uma porção de substância amarelada análoga a crack;

*Uma faca utilizada para fracionar as drogas;

*Uma balança de precisão.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr.  Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 14, do Estatuto do Desarmamento, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.

Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.