Foi sentenciado pela Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, a 49 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, o autor de estupro contra duas filhas e duas netas, em Silvânia, os quais ocorriam com frequência semanal ou mensal, por vários anos.
A prisão do autor dos crimes em maio de 2021, quando contava com 62 anos de idade, havia sido solicitada pela Polícia Civil de Silvânia, junto ao Poder Judiciário, como forma de garantir a ordem pública e assegurar a instrução criminal, tendo em vista que o estuprador foi apontado em algumas oitivas como alguém altamente impulsivo, que não gostava de ser contrariado e, caso tivesse conhecimento das investigações, empreenderia fuga. Além disso, temia-se pela reiteração delitiva. A época, diante dos fatos, o indivíduo foi preso preventivamente, ficando à disposição do Poder Judiciário até os dias atuais, quando recebeu a sentença que deverá continuar sendo cumprida na Unidade Prisional Regional de Silvânia.
Optamos (a exemplo das outras publicações sobre esse caso), por não divulgar a identidade do autor, para não expor as vítimas.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.