OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Dia 09 de fevereiro de 2021, o Jesse fez esse post para o Shurastey.


“Um dia quero olhar pra trás e ter que certeza que eu fui feliz pra caralho ao seu lado durante o tempo que você esteve comigo! Quero relembrar de como nós éramos conectados em vida, lembrar que as pessoas diziam que você era a minha cara e que literalmente o cachorro imita o dono igual naquele vídeo kkkkk! 

As pessoas vivem falando: “Ele só falta falar” E eu penso: Na verdade não! Acho que ele se tornou tão expressivo que mesmo até sem latir eu sei o que ele quer. 

Nós vivemos buscando conexões com outras pessoas, muitas vezes criamos conexões rasas e sem a menor conectividade com o outro ser, mas Eu e o Shurastey somos tipo aquela música do Claudinho e Buchecha 

“Avião sem asa

Fogueira sem brasa

Sou eu assim, sem você

Futebol sem bola

Piu-Piu sem Frajola

Sou eu assim, sem você”

Eu falo e você fixa o olhar nos meus olhos, e sei lá, parece que você olha dentro da minha alma! Eu brinco com as pessoas que estão por perto que, você está me julgando, mas na verdade eu acho que você apenas está tentando entender as palavras que eu falo e com isso poder executar alguma coisa que me faça ficar feliz, porque no fundo essa é a tua missão aqui, ser feliz ao me fazer feliz! 

Aprendi nesses últimos anos acordando todos os dias ao teu lado que não existe eu sem você cachorro! Aprendi que amar vai muito além de dizer eu te amo! Você vivenciou um dos momentos mais sombrios que eu vivi e foi em você que eu me abracei e chorei, mas também foi com você que eu comemorei os momentos mais alegres da minha vida até então! Não existe no mundo uma conexão como a que eu tenho com você seu jaguara! 

São mais de 5 anos juntos só nós dois, e quem é que capaz de entender essa relação que ultrapassa qualquer parâmetro de amor, carinho, confiança e respeito! Ninguém jamais vai entender ou ter a dimensão disso, mas eu quero que de alguma forma isso fique registrado, pra que as pessoas leiam os posts que eu já fiz relatando o quanto a sua amizade e a sua presença na minha vida é extremamente necessária pra que eu possa ser feliz! Porque isso não significa nem 1/3 do que realmente a isso relação é!

Basicamente pra encerrar vou usar mais um trecho da música

“Eu não existo longe de você"

https://www.instagram.com/p/CLEsmEVA48n/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Via André Luiz Ornellas Schlicht

Fonte:Reprodução/Direitos dos Animais.

A vaquinha realizada na noite desta terça-feira, 24/05/2022, através de recebimento de doações via PIX, para arrecadação de contribuições para realização do traslado dos corpos de Jesse e Shurastey para receberem as últimas homenagens e sepultamento no Brasil, atingiu rapidamente o objetivo.

Desde o final da noite desta terça-feira não estão sendo recebidos mais valores.

Informações sobre o traslado dos corpos, velório e sepultamentos estarão sendo divulgados nas páginas oficiais Shurastey or Shuraigow, das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.