OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Após serem acionados para averiguação de briga generalizada em lanchonete de posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, entre Silvânia e Vianópolis, Policiais Militares prendem casal pelos crimes de lesão corporal, resistência a prisão e desacato, na noite deste domingo, 10/01/2021.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados na noite deste domingo, 10/01/2021, para averiguação de briga generalizada em lanchonete de posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, entre Silvânia e Vianópolis, prenderam um casal, pela autoria dos crimes de lesão corporal, resistência a prisão e desacato.

Uma primeira equipe de Policiais Militares chegou no local onde a confusão já havia cessado.

A equipe permaneceu no local para manter a segurança, momento em que uma mulher chegou e relatou que havia sido agredida pelo companheiro.

Ao tentar proceder a abordagem do autor, o mesmo reagiu partindo para cima dos militares causando lesões, tendo que ser contido,  momento em que passou a desacatar os Policiais, com xingamentos e palavras de baixo calão.

Uma segunda equipe foi acionada em apoio.

No momento da tentativa de contenção do autor sua companheira (a mesma que havia relatado que tinha sido agredida por ele) pegou uma garrafa e partiu para cima de um dos militares para agredi-lo, momento em que outro Policial evitou a agressão segurando seu braço, e o Militar que iria ser agredido conseguiu quebrar a garrafa com uso da tonfa (espécie de cassetete), porém, mesmo assim, foi lesionado no antebraço esquerdo pelo caco de garrafa que estava na mão da autora.

Após a contenção do casal, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuados em flagrante delito com base nos Artigos 129, § 12° (lesão corporal contra agente público), Artigo 329 (crime de resistência) e Artigo 331 (crime de desacato) todos do Código Penal Brasileiro.

O autor Anderson Rodrigues de Jesus, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

A autora Luciana Costa de Oliveira, pagou fiança no valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), e responderá o processo em liberdade.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.