OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Moradores da Rua Eugênio Jardim, no Centro, em Silvânia, sem energia elétrica desde a manhã desta quinta-feira, 21/01/2021, após trator colidir e danificar poste de madeira.


Moradores da Rua Eugênio Jardim, no Centro, em Silvânia, solicitam providências urgentes por parte da ENEL, devido aos transtornos e aborrecimentos causados com a falta de energia elétrica nos imóveis que teve início na manhã desta quinta-feira, 21/01/2021, após um trator colidir com um poste de madeira, causando danos.


Conforme relatado a nossa reportagem, já  ligaram diversas vezes para a distribuidora de energia elétrica para que os reparos necessários sejam realizados, todavia, até o momento da publicação desta matéria às 17h 18min, nada ainda havia sido feito.

Alguns moradores que precisam da energia elétrica para fabricação de alimentos também estão amargando prejuízos, transtornos e aborrecimentos.

Alô ENEL, o cidadão Silvaniense, e consequentemente usuário, está na bronca!

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.