OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 10 de janeiro de 2021

ÓTIMA NOTÍCIA!Jovem casal de Vianópolis, que vai se casar no próximo mês, e que juntam latinhas há mais de um ano para mobiliar a futura casa, e que tiveram um sofá furtado de uma residência localizada no Bairro São Vicente, conseguiu na noite deste domingo, 10/01/2021, reaver o móvel subtraído.


Após o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, divulgar, e o site Correspondente Vianopolino reproduzir a história do jovem casal Vianopolino que vai se casar no próximo mês, e que juntam latinhas há mais de um ano para mobiliar a futura casa, e que tiveram um sofá furtado de uma residência localizada no Bairro São Vicente, naquela cidade, as vítimas conseguiram recuperar o móvel na noite deste domingo, 10/01/2021, nas mesmas condições em que foi subtraído (desmontado e embalado), deixado nos fundos da residência de onde havia sido levado.

Depois da repercussão do fato e da história do jovem casal, antes das informações recebidas sobre a provável localização do sofá,  um outro casal de Silvânia, ligou informando que doaria um jogo de sofá e as despesas do casamento no civil.Outra pessoa doou o book de casamento (registro fotográfico).

Na manhã deste domingo, recebeu ligações informando onde o produto do furto estava.A Polícia Militar de Vianópolis, foi acionada e realizou diligências no local, porém, nada foi encontrado.Outras ligações recebidas informavam a mesma coisa, a Polícia Militar retornou aos locais indicados, todavia, mais uma vez, o móvel não foi localizado. 

Na noite deste domingo, um familiar do casal, retornou a residência de onde o sofá foi furtado para realizar os levantamentos do conserto dos danos causados  durante o arrombamento, quando viu que o sofá juntamente com o puf (devidamente desmontados e embalados, porém com as embalagens molhadas e sujas) haviam sido deixados no quintal do imóvel.

Além de emocionados com o desfecho do caso, ficamos muito felizes por juntamente com outras pessoas termos ajudado esse jovem casal, uma vez que este é um dos papéis do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, ajudar o cidadão de bem, de Silvânia e região.

Importante:Não divulgamos os nomes das pessoas que doaram os serviços, por não ter autorização, se for do interesse deles, divulgaremos posteriormente ou nesta mesma publicação.

         BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

           HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM 

                                  CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.