OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 30 de janeiro de 2021

Com a intensificação da fiscalização em relação ao trânsito em Silvânia, e nas demais cidades atendidas pela 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, teve início neste sábado, 30/01/2021, a Operação Trânsito Seguro.

     
                 "OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO"

Equipes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, estão intensificando a fiscalização em relação ao trânsito nas cidades de Silvânia, Leopoldo de Bulhões e Gameleira de Goiás, devido ao grande número de reclamações recebidas diariamente relacionadas ao tráfego de veículos, condutores exibindo malabarismos, direção perigosa, entre outras infrações e crimes de trânsito.

Com o objetivo de coibir e prevenir tais crimes, e ou infrações de trânsito, como exemplos:Embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, dirigir sem possuir CNH, adulterações em veículo como som automotivo, veículo rebaixado, débito de licenciamento entre outros, teve início na data de hoje a operação "Trânsito Seguro" a qual segue por tempo indeterminado.

Na operação além da fiscalização em relação ao veículo e condutores, estão sendo realizados ainda,  testes do bafômetro.




           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.