OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

VIANÓPOLIS:Duas Jovens são presas na Praça 19 de Agosto com porções de maconha escondidas em suas vestes.


O Sargento Edynei e o Soldado Edmar da Polícia Militar de Vianópolis prenderam na noite de ontem, 03, na Praça 19 de Agosto, duas jovens que estavam com drogas escondidas em suas vestes.

Ao serem abordas, as duas jovens, de 18 anos de idade, residentes no Bairro Michelle, cujos os nomes não foram passados à reportagem do Correspondente Vianopolino, confessaram estarem com 6 porções de maconha em suas vestes.

Após entregarem as porções aos policiais, as mulheres confessarem terem mais drogas em suas residências, onde foram encontradas mais algumas porções de maconha, pesando 389 gramas, R4 139,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão as duas mulheres que foram levadas para a Delegacia de Polícia de Pires do Rio, onde funciona o plantão de final de semana da Polícia Civil que  atende a Comarca de Vianópolis.

Elas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas para a Unidade Prisional de Orizona, que acolhe mulheres presas em nossa região.

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.