OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Em ação conjunta, PM e Polícia Civil prendem dois homens acusados de roubar gado em Orizona.


Soldados da Polícia Militar integrantes da Patrulha Rural Regional, comandada pelo Tenente Lenine, sob o commando dos Sargentos Nestor e Saulo, desconfiraram de um caminhão Mercedes-Benz, pilotado por um motorista residente em Orizona, que transportava no periodo noturno, 11 vacas e 01 novilha Nelore.

Após investigações, descobriram que o gado foi descarregado em um pasto na região do Rio dos Bois, próximo a divisa dos municípios de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro.

Em seguida, os policiais militares acionaram o Delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros Ferreira, que responde também por São Miguel do Passa Quatro, que se dirigiu juntamente com os investigadores, Francismar e Cláudio, para uma pequena propriedade na região do Rio dos Bois.

Ao solicitar a documentação do gado ao homem que se apresentou como proprietário, os policiais descobriram que as vacas e a novillha foram transportadas de uma fazenda no município de Orizona, sem GTA(Guia de Transporte de Animais) e Nota Fiscal.

Após interrogado, o homem de 43 anos de idade, comerciante no município de São Miguel do Passa Quatro, informou que comprou o gado por cerca de R$ 44.000,00 de um homem residente em Orizona.

Ao interrogar o vendedor, os policiais foram informados que o gado vendido seria proveniente de uma herança que ele havia recebido.

Após os dois apresentarem versões diferentes sobre pagamento do gado e procedência, os policiais descobriram que se tratava de animais furtados.

E realmente, foi confirmada a suspeita.

É que o vendedor de 34 anos de idade, trabalhador em uma fazenda no município de Orizona, de propriedade de Manoel Luiz dos Santos Corrêa, confessou que vendeu os animais do patrão para o comerciante de São Miguel do Passa Quatro.

Na sequência da confissão, o Delegado Bruno Ferreira deu voz de prisão para os dois.

Após serem ouvidos pela autoridade policial, eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando a disposição do Poder Judiciário.

Com o homem de 43 anos de idade, os policiais encontraram um Revólver e várias munições, sendo que o mesmo não tem porte de arma.

Os nomes dos dois não foram divulgados pela polícia em cumprimento à lei de abuso de autoridade, que impede que agentes públicos divulguem nomes de pessoas sem condenação pela justiça.



Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

        BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.