OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 2 de janeiro de 2021

INUSITADO! Polícia Civil com apoio da Polícia Militar atuaram em ocorrência onde flagraram veículo com som automotivo e hotline (giroflex) ligados, na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), em Silvânia, no início da noite deste sábado, 02/01/2021.


A Polícia Civil e a Polícia Militar, ambas de Silvânia, atuaram em uma ocorrência no mínimo inusitada, no início da noite deste sábado, 02/01/2021, na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), no Centro, em Silvânia.

Veja vídeo abaixo:


Um veículo KIA/CERATO estacionado, com som automotivo ligado em alto volume e com um hotline (giroflex) sinal luminoso de uso característico da Polícia Civil ligado no teto do automóvel, ao tempo em que os ocupantes dançavam ao som de funk, fora do veículo.

Realizada a abordagem, foi apreendida a aparelhagem de som e um Termo Circunstanciado de Ocorrência T.C.O, foi lavrado.

O hotline (giroflex) tem venda autorizada, mas uso restrito a áreas particulares como empresas, mineradoras e similares. Em vias públicas apenas veículos de urgência e os prestadores de serviços públicos podem usar. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) regulamenta a utilização dos sinalizadores.

Mesmo com registros recentes de ocorrências de apreensões de aparelhagens de som e até mesmo de veículos e TCO,s lavrados em Silvânia, alguns condutores proprietários de veículos teimam em desrespeitar as Leis.

A fiscalização quanto aos desrespeitos praticados por som automotivo, embriaguez ao volante e motocicletas sendo conduzidas de forma irregular, seguirão acontecendo.

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.