OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Grave acidente na GO-139, a cerca de quatro quilômetros do Trevo de Vianópolis, sentido São Miguel do Passa Quatro, Região do Calvo, na noite desta terça-feira, 12/01/2021, tirou a vida de um Vianopolino. .


Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, nas viaturas ABS-20 e URS-17, sob o comando do Sargento Agnaldo, acionados às 22h 26min, desta terça-feira, 12/01/2021, se deslocaram até a GO-139, a cerca de quatro quilômetros do Trevo de Vianópolis, sentido São Miguel do Passa Quatro, Região do Calvo, para darem atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e uma caminhonete.

Uma caminhonete CHEVROLET/C-10, quebrou e parou na lateral da via, veículo gol seguindo no mesmo sentido de direção veio a colidir na traseira da mesma. 

No local as equipes se depararam com o Vianopolino Aparecido Benedito de Sousa, 62 anos, condutor do veículo VW/GOL, sem vida e o corpo preso as ferragens do veículo.

O condutor da camionete CHEVROLET/C-10 encontrava se embaixo do veículo tentando consertá-lo, no momento da colisão, com o impacto o chassi junto com o condutor foram arremessados para fora da pista, sendo que a vítima apresentava contusões e escoriações diversas, porém consciente e sem sinais de fratura, tendo recebido o Protocolo de Trauma, e conduzido ao Hospital São Sebastião de Vianópolis. 

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Silvânia, ficou no local aguardando perícia para retirada das ferragens o corpo vítima.

A Polícia Rodoviária Estadual , Posto do km-58 da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, sinalizou as pistas e registrou a ocorrência.











           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.