OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Veículo VW/SAVEIRO, teve aparelhagem apreendida e condutor autuado por embriaguez ao volante e perturbação do sossego público, na noite deste domingo, 10/01/2021, em Silvânia.

A Polícia Civil de Silvânia, com apoio da Polícia Militar, apreendeu na noite deste domingo, 10/01/2021, um veículo VW/SAVEIRO, cor rosa, que teve a aparelhagem de som apreendida e o condutor autuado por embriaguez ao volante e perturbação do sossego público causado pelo som automotivo do veículo, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

Veja vídeo abaixo:


Na noite de sexta-feira, 08, uma caminhonete TOYOTA/HILUX, cor prata, foi apreendida após o condutor ter sido flagrado praticando manobras perigosas, conhecidas como "cavalo de pau", na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), em Silvânia.

Mesmo com as ações policiais realizadas nos últimos meses, condutores ainda teimam em desrespeitar as leis de trânsito em Silvânia.

A fiscalização dos abusos praticados no trânsito em Silvânia, como embriaguez ao volante, som automotivo causando perturbação, automóveis e motocicletas flagrados sendo conduzidos de forma perigosa e com irregularidades, entre outros, seguirão acontecendo.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.