OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Conselho da Comunidade de Silvânia, promoveu nesta terça-feira, 30/11/2021, a confecção de carteiras de identidade para pessoas inseridas no sistema prisional e aos egressos, bem como aos idosos do LIS-Lar de Idosos de Silvânia, alunos da APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Silvânia e demais pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.


O CONSELHO  DA COMUNIDADE DE SILVÂNIA foi instituído com base no artigo 80 da Lei 7.210 de onze de julho de 1984, “Lei de Execução Penal” e é uma organização civil de direito privado, sem fins lucrativos, sendo considerado órgão auxiliar da justiça, constituído em 23 de setembro de 2010.

Atua na Comarca de Silvânia/GO (cidades de Silvânia e Gameleira de Goiás), nas operações de controle e prestação de serviços, e tem como objetivo a assistência às pessoas inseridas no sistema prisional, ou em cumprimento a medida socioeducativa, e o apoio ao Judiciário.

Atualmente, tem como membros: Leonam de Souza Ramos Júnior (presidente); Jamilly Meireles (vice-presidente); Priscila Romualdo Martins (secretária); Francisco Nunes (tesoureiro); membro vitalício o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Silvânia Dr Leonardo Barbosa Sanches, além de conselheiros, integrantes da sociedade silvaniense.

Visando dar cidadania às pessoas inseridas no sistema prisional e aos egressos, bem como aos idosos do LIS-Lar de Idosos de Silvânia, alunos da APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Silvânia, e demais pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Conselho promoveu na presente data, terça-feira, 30/11/2021, a confecção de carteiras de identidade, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, através do Instituto de Identificação (Polícia Civil).

Com a ação, foram confeccionadas mais 120 carteiras de identidade.

A ação tinha o intuito inicial de oferecer o serviço aos reeducandos da unidade prisional, a APAE e o LIS. Como o Instituto de Identificação,  disponibilizou 120 senhas foi possível estender o serviço à comunidade.

E toda a ação foi custeada integralmente pelo Conselho da Comunidade.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.