OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Morre o ex-governador Iris Rezende.

Foto:Reprodução/ O Hoje.

Faleceu no início da madrugada desta terça-feira, 09/11/2021, em São Paulo, onde encontrava-se, internado em razão das sequelas de um Acidente Vascular Cerebral, sofrido em agosto último, com quadro de pneumonia, aos 87 anos, o ex-governador de Goiás, Íris Rezende.

Casado com a ex-senadora Íris Rezende (78 anos, que na infância residiu em Silvânia), com quem teve três filhos (Cristiano, Ana Paula e Adriana).

Formado em Direito, natural de Cristianópolis-GO, Íris Rezende, foi vereador recordista de votos por Goiânia aos 25 anos, prefeito de Goiânia por quatro vezes, deputado estadual, eleito governador de Goiás por dois mandatos, Ministro da Agricultura no governo do ex-presidente José Sarney, eleito Senador, também foi Ministro da Justiça no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Quando governador entre diversas importantes realizações, foi responsável pelas obras de asfaltamento das principais rodovias do estado, a exemplo da GO-010 e ficou conhecido pelos mutirões por cidades goianas que em um só dia construiu milhares de casas para pessoas carentes.

O corpo de Íris Rezende deverá chegar em Goiânia, no final da madrugada/início da manhã desta terça-feira, deverá ser velado no Palácio das Esmeraldas e deverá ser sepultado às 17 horas, no Cemitério Santana, na capital do estado.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.