OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 20 de novembro de 2021

Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, dando cumprimento a recomendação do Ministério Público, quanto fiscalização da poluição sonora, apreendeu motocicletas irregulares e que estavam sendo conduzidas de forma irregular e apreendeu veículo com som automotivo e prendeu condutor flagrado, embriagado, promovendo perturbação em frente ao Lar de Idosos, na noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado, 20/11/2021, em Silvânia.


Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Silvânia e a Polícia Militar de Silvânia, com a finalidade de dar cumprimento a recomendação do Ministério Público quanto a fiscalização da poluição sonora no município de Silvânia, apreendeu motocicletas irregulares e que estavam sendo conduzidas de forma irregular e apreendeu veículo com som automotivo flagrado embriagado promovendo perturbação em frente ao Lar de Idosos de Silvânia, na noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado, 20/11/2021.


Um menor conduzindo uma motocicleta irregular proveniente de leilão teve o veículo apreendido e um procedimento B.OC-Boletim Circunstanciado de Ocorrência, foi lavrado.

Um indivíduo sem habilitação, utilizando uma motocicleta com escapamento irregular, causando poluição sonora, realizando entregas delivery teve a motocicleta apreendida.


Um motociclista flagrado realizando manobras perigosas pela Avenida Dom Bosco, teve a motocicleta apreendida, após reincidir na infração de trânsito.


O condutor de um VW/GOL, com som automotivo teve o veículo apreendido e foi preso após ter sido flagrado embriagado causando poluição sonora em frente ao LIS-Lar dos Idosos de Silvânia.
Autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, pelo Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.


A fiscalização de trânsito quanto a poluição sonora provocada por som automotivo, motocicletas irregulares e perturbação do sossego público com som em residências, através de ação conjunta entre as Polícias, dando cumprimento a recomendação do Ministério Público, segue acontecendo e será intensificada.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.