OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 28 de novembro de 2021

Que tipo de filhos estamos criando para o planeta? A pandemia seria um mero acaso?


Estamos vivenciando uma pandemia de dimensões preocupantes, porém, na história da humanidade, outras cinco pandemias foram as mais importantes, foram elas:

*A Peste Negra (Peste Bubônica);

* Varíola;

*Cólera;

*Gripe Espanhola;

*Gripe Suína (H1N1).

Não menos preocupante, a COVID-19 (Coronavírus), causou milhares de mortes no planeta de um pouco mais de um ano para cá.Cada um de nós, ou teve um parente vítima da doença, ou conheceu alguém que se infectou ou morreu em decorrência do contágio do vírus.

Com a vacinação as mortes e os casos de Coronavírus diminuíram consideravelmente, nos últimos meses.

Todavia, nos últimos dias, fomos pegos de surpresa com o surgimento da variante Ômicron detectada na África do Sul.A ela, é atribuída a portabilidade de dezenas de mutações genéticas que podem aumentar os índices de contágio e de letalidade.
A eficácia das vacinas existentes ainda não foram testadas contra a nova variante.O Butatantan afirma que infelizmente, a nova variante irá chegar ao Brasil, a quem defenda que ela já possa estar circulando em solo brasileiro.

Enquanto isso, festejos natalinos, de virada de ano e o Carnaval são anunciados para acontecer.A obrigatoriedade do uso de máscaras, do distanciamento social, vêm sendo afrouxadas nos últimos meses.

Mas e aí?

O surgimento e continuidade da pandemia seria um mero acaso?

Diversas religiões anunciavam há décadas mudanças no planeta a partir do ano 2000, em razão da falta da presença de Deus, na vida das pessoas.Quem não se lembra da expressão: "Mil chegará, dois não passará?".

Outras vertentes dariam conta de que até o final da década, algo ainda mais impactante afetará a humanidade.

A quem diga que o momento é de transformação, de evolução para o planeta.

Fato é, que mesmo após tudo aquilo que passamos recentemente, o ser humano em sua maioria tem se distanciado de Deus, da natureza, do respeito ao próximo, dos valores éticos e morais.

Jovens estão sendo malcriados e não sabem lidar com frustrações, acostumados a terem tudo nas mãos desde a infância, não recebem valores éticos e morais de seus pais.

Aqueles que tem o poder de mudança nas mãos se corrompem, se vendem, se envolvem em escândalos.

Neste contexto, dentro da Lei da semeadura, ação e reação, causa e efeito, vão receber nas ruas, através da dor, do caminho mais longo, os ensinamentos que deveriam ter recebido em tenra idade, em seus lares.

Que tipo de filhos, seres humanos, estamos deixando para o planeta?

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.