OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Sentença de autor de feminicídio praticado em setembro de 2016, em Silvânia, deverá sair no final da tarde desta quinta-feira, 04/11/2021.


Teve início na manhã desta quinta-feira, 04/11/2021, o Júri de Genilson Nunes da Silva, Jardineiro, natural de Ipiau-BA, que em uma quarta-feira, 21/09/2016, matou sua companheira Silvana Pereira Santos, 28 anos, natural de Itagi-BA, no interior do imóvel onde o casal residia no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.

A sentença que será proferida pela Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, deverá ser proferida no final da tarde desta quinta-feira, uma vez que no momento da publicação desta matéria o Júri encontrava-se, no intervalo para o almoço, onde os jurados ficam incomunicaveis, ou seja, não podem se comunicar entre si, com advogados ou com outras pessoas.

Assim que tivermos conhecimento da sentença, publicaremos aqui no Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.