OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Indivíduo mata esposa grávida de quatro meses e mata a enteada de um ano e oito meses, ambas a facadas, furta revólver e caminhonete de patrão, se descoloca até propriedade vizinha e mata a tiros um homem, tenta estuprar a esposa da vítima e em seguida atira contra ela, evadindo e abandonando o veículo em seguida, fato ocorrido no município de Corumbá de Goiás.


Autor Wanderson Mota Protacio, encontra-se, foragido.

No município de Corumbá de Goiás, um indivíduo por nome de Wanderson Mota Protacio, que possui passagem, pelo Artigo 121 (homicídio), matou a esposa grávida de 4 meses e a enteada de 2 anos e 8 meses, a facadas, logo depois, se dirigiu até a fazenda de seu patrão, furtou um revólver com 6 munições em seguida foi até a propriedade vizinha, disparando contra Roberto Clemente de Matos, que veio a óbito e ainda agrediu com violência a esposa da vítima, Cristina Nascimento da Silva, tentando cometer estupro e disparando contra a mesma que fingiu estar morta. 


Após a sequência dos fatos o autor empreendeu fuga na caminhonete da vítima Roberto e a abandonou após alguns quilômetros, na GO 225.

Equipes de área da região, CPE Anápolis e ARI 3ºCRPM, estão em diligências para encontrar o autor, na região que é de mata e fazendas. 

Ocorrência em andamento.

Fonte:Anápolis Notícias Urgentes.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.