OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Após realinhamento de postes prefeito anunciou em rede social obras de asfaltamento da Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.Se vereadores e o próprio prefeito não buscarem recursos junto aos deputados que tanto defendem, para realização de obras de esgoto sanitário e esgoto pluvial antecipadamente, transtornos futuros poderão ser maiores.


O prefeito de Silvânia Dr. Geraldo, anunciou na última quinta-feira, 02/12/2021, em uma de suas redes sociais, o asfaltamento da Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.

Veja vídeo abaixo:


Segundo o prefeito, após o realinhamento dos postes no final da avenida, o próximo passo será as obras de asfaltamento da via pública, que tem aproximadamente um quilômetro de extensão.

Veja abaixo,  vídeo feito após chuva, no local onde desce muita água, com muita força na Avenida São Sebastião:


Vale ressaltar a importância de que os vereadores e o prefeito busquem recursos junto aos deputados que tanto defendem, para que antes do asfalto  sejam realizadas obras de esgoto sanitário e esgoto pluvial evitando assim, transtornos ainda maiores no futuro.


No período das chuvas literalmente, um grande rio de enxurrada desce a avenida causando transtornos e aborrecimentos para moradores e transeuntes, inclusive com relatos de casas invadidas pela enxurrada, uma vez que com o aterramento da rua ao longo do tempo, com cascalho, diversas residências estão abaixo do nível da rua.


Se o asfalto for cortado posteriormente para construção das galerias, a força da água poderá comprometer o pavimento, causando buracos, infiltrações e deformidades na pista.

Dinheiro público deve ser usado com responsabilidade em obras de qualidade, evitando gastos desnecessários futuros.

Se realizadas com responsabilidade as obras de galeria e asfaltamento,  poderão tornar a Avenida São Sebastião, uma das mais belas vias públicas da cidade.

Alô prefeito de Silvânia, alô vereadores de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.