OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Encontrado corpo de anapolino Professor da USP, que havia desaparecido desde a última quinta-feira, 16, ao retornar de Anápolis para São Paulo, veículo foi localizado por Bombeiros Militares de Minas e Goiás, em ribanceira as margens da BR-153, na altura do município de Canápolis-MG, no final da manhã deste domingo, 19/12/2021.


Foi encontrado por Bombeiros Militares de Minas Gerais e de Goiás, no final da manhã deste domingo, 19/12/2021, em uma ribanceira as margens da BR-153, no município mineiro de Canápolis, o corpo do Professor da Universidade de São Paulo-USP, o anapolino Leonardo Guimarães Garcia, de 46 anos.

Leonardo Guimarães Garcia,
Professor teve corpo encontrado neste domingo, às margens da BR-153, em Minas Gerais.

O Professor passou o período de pandemia com a mãe em Anápolis e ministrava aulas on-line, porém, durante a última semana precisou ir a São Paulo.

Familiares perderam o contato com Leonardo, após ele sair de Anápolis, na última quinta-feira, 16, sozinho conduzindo seu veículo um VW/FOX PRIME, cor preta, ano 2011, com destino a São Paulo.

O último registro da viagem feita pelo Professor foi feito por câmeras de monitoramento de segurança em Itumbiara-GO, 2h 45min, depois dele ter iniciado a viagem.

Sinal da operadora de telefonia celular da vítima rastreou últimos sinais emitidos nas proximidades do local onde corpo foi encontrado, as equipes então, intensificaram as buscas na região.

Os Bombeiros utilizaram além de outros recursos,  drones nas buscas.

O corpo do Professor deverá ser sepultado em Anápolis, nesta segunda-feira, 20.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.